REDE DE PROTEÇÃO E CMDCA, Construindo o caminho da Rede.

Publicado em: 24/06/2024 09:59 | Fonte/Agência: SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO SOCIAL

REDE DE PROTEÇÃO E CMDCA, Construindo o caminho da Rede.

ABERTURA DO CURSO PARA MEMBROS DA REDE DE PROTEÇÃO INTEGRAL À CRIANÇA E ADOLESCENTES E CMDCA DE SANTA MÔNICA

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Mônica, em parceria com a Administração Municipal e o Senac Unidade de Nova Londrina , preocupados com a proteção integral das nossas crianças e adolescentes deu início nesta segunda feira 24/06 ao Curso de Formação para os Membros da Rede de Proteção e do CMDCA, com vistas a capacitar os integrantes para o melhor desenvolvimento e articulação das Políticas Públicas de Proteção à Criança e ao Adolescente. A prioridade no atendimento da criança e do adolescente motiva a construção intersetorial e a capacitação, o comprometimento com estas políticas públicas nos faz ir além.