Prefeito anuncia entrega do cartão alimentação para os servidores públicos municipais

Publicado em: 10/06/2022 17:46 | Fonte/Agência: DIARIO DO NOROESTE | Autor: PREFEITURA MUNICIPAL

O prefeito de Santa Mônica, Luan Frazatto, anunciou nesta terça-feira (7), para toda a população moniquense, que os cartões de auxílio alimentação para os servidores públicos municipais já estão à disposição. O valor será de R$ 150,00 mensais, o que dará um montante de R$ 1.800,00 por ano para cada funcionário efetivo e comissionado. O primeiro pagamento será realizado no dia 15 de junho.

“Estou muito feliz em poder realizar este anúncio no dia de hoje. Uma valorização e reconhecimento mais do que merecido aos nossos servidores que tanto fazem pelo nosso município. Essa é uma ação fundamental em busca de melhorar a qualidade de vida dos funcionários”, declarou o prefeito Luan Frazatto.

“Além de beneficiar os servidores, esta ação terá impacto imediato e positivo no comércio local, impulsionando nossa economia. Serão mais de R$ 1,2 milhões injetados na economia local até o final de 2024, somente com este cartão de vale alimentação para os nossos funcionários. Promovendo desta forma mais emprego e renda para nosso município. Agradeço os vereadores que apoiaram e aprovaram este tão importante benefício para os nossos servidores”, complementou.